Notícias / Água Boa

14/11/23 às 13:02

Mulher que estaria transportando drogas de Rondonópolis para Cocalinho é presa pela Polícia Militar em Água Boa

Mulher que estaria transportando drogas de Rondonópolis para Cocalinho é presa pela Polícia Militar em Água Boa

Foto: Assessoria PM

Na tarde desta segunda-feira (13/11), uma guarnição da Polícia Militar de Água Boa-MT estava realizando rondas no bairro Rodoviário, quando os políciais notaram uma mulher aparentemente nervosa, carregando uma mochila azul, entrando em um hotel. Diante da suspeita, a equipe solicitou acesso ao estabelecimento.

No quarto onde a mulher estava hospedada, os policiais encontraram dois tabletes de substâncias ilícitas na mochila. A suspeita, cujo nome não foi divulgado, admitiu o porte da droga. De acordo com a pm, ela alegou ter "pegado" a droga em Rondonópolis para entregar em Cocalinho, mas afirmou não conhecer os envolvidos no tráfico.

A mulher foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Ela responderá por tráfico de drogas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet