Notícias / Água Boa

13/11/23 às 18:22

Polícia Civil prende segundo envolvido em homicídio de jovem em Água Boa

Suspeito foi identificado como autor da facada que tirou a vida da vítima

Polícia Civil prende segundo envolvido em homicídio de jovem em Água Boa

Foto: Reprodução/Polícia Civil-MT

Mais um envolvido no homicídio em que um jovem foi morto a facadas durante o final de semana no município de Água Boa teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (13.11), em continuidade às diligências realizadas no município.

O segundo preso por participação no crime foi identificado como o executor da facada que resultou na morte da vítima Matheus Alexandre Pereira Moreira, de 20 anos.

O crime que vitimou ocorreu na madrugada de sábado (11), por volta das 03h30, durante uma briga em uma distribuidora da cidade. Na ocasião, a vítima foi agredida por dois suspeitos no canteiro central em frente ao bar, sendo atingida por golpes de faca.

A vítima tentou correr para escapar das agressões, porém caiu em frente ao bar, não resistindo aos ferimentos. A equipe da ambulância chegou a ser acionada, porém quando chegou ao local, encontrou a vítima já sem vida.

No domingo (12), foi realizada a prisão do primeiro envolvido, que participou da briga, agredindo a vítima e desferindo um golpe de faca em seu braço. Em continuidade às investigações, foi realizada a oitiva de testemunhas e outras diligências, sendo possível identificar o segundo envolvido no crime, responsável pela faca que tirou a vida da vítima.

Com base no apurado, o delegado Danilo Rodrigues representou pelo mandado de prisão do investigado que foi deferido pela Justiça, porém ele já havia fugido para cidade de Canarana. Com informações do paradeiro do suspeito, foi realizada troca de informações com policiais civis da delegacia da cidade que localizaram o suspeito dando cumprimento à ordem de prisão.

“Com a prisão do segundo envolvido, a Polícia Civil esclareceu de forma rápida esse bárbaro homicídio ocorrido em Água Boa”, disse o delegado. (Assessoria | Polícia Civil-MT)

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Isabela, em 14/11/23 às 13:41

    Primeiramente ele não tinha fugido ele estava na casa dele momento nenhum ele reagiu à prisão então vamos corrigir algumas fake News ai

 
 
 
Sitevip Internet