Notícias / Prefeitura de Água Boa

10/11/23 às 09:52

Enfermeiros participam de reunião sobre microplanejamento de vacinação

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Enfermeiros participam de reunião sobre microplanejamento de vacinação

Foto: Assessoria

Enfermeiros da Secretaria Municipal de Saúde estiveram reunidos na terça-feira (7) com objetivo de discutir juntamente com a coordenadora municipal da imunização, Cássia Moura, o microplanejamento para atingir as metas de vacinação em Água Boa.

A coordenadora explicou que o encontro foi para multiplicação de um curso realizado por ela em Cuiabá e que o objetivo do microplanejamento é desenvolver no município atividades de vacinação de alta qualidade (AVAQ) para resgate das altas coberturas vacinais dos programas de rotina e outras estratégias de vacinação.

Na reunião foi realizado levantamento de dados para diagnóstico situacional do nosso território, avaliação dos fatores internos e externos que possam estar dificultando o alcance das metas, identificação de pontos críticos a corrigir e pontos fortes para fortalecer.

Além disso, será aplicado o Monitoramento Rápido de Vacinação (MRV), ou seja, a equipe de saúde vai a campo para avaliação das práticas de vacinação utilizadas pelo município no dia 28 de novembro.

IMG 20231107 144056 enfermeiros aguaboamt

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet