Notícias / Água Boa

09/11/23 às 21:09 / Atualizada: 09/11/23 às 21:18

Execução da obra da FICO em Água Boa segue a todo vapor, afirma equipe Geominas

Com quase 100 colabores no município, a empresa retomou os trabalhos em Água Boa há cerca de dois meses

Fernanda Moraes | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Execução da obra da FICO em Água Boa segue a todo vapor, afirma equipe Geominas

Foto: Reprodução/Ascom - AB

Colaboradores da empresa Geominas, empresa prestadora terceirizada de serviços para a obra da FICO (Ferrovia de Integração do Centro-Oeste), receberam, na manhã desta quarta-feira (8), orientações voltadas para a segurança no trabalho.

Conforme destacado pelo Engenheiro responsável da obra na região, João Ângelo Rossoni encontro similares são realizados constantemente, pois buscam proporcionar condições dignas de trabalho aos colabores que integram a equipe.

Para a empresa, a Prefeitura Municipal tem oferecido apoio em disponibilizar espaços para encontro dos colaboradores, além de fornecer apoio em outras demandas que precisarem.
“Essa é uma obra que vai beneficiar a região inteira e todo município que encontramos apoio, é muito bem-vindo!”, afirmou o engenheiro.

Ele ainda afirmou que Água Boa tem sido muito receptível com toda equipe. Além de estar sempre organizada, proporcionando os materiais solicitados com celeridade. “Vejo que o município cobra muitas coisas que outras cidades não ligam, como o plano diretor. É uma prefeitura muito atuante”, finalizou João.
  • Execução da obra da FICO em Água Boa segue a todo vapor, afirma equipe Geominas
  • Execução da obra da FICO em Água Boa segue a todo vapor, afirma equipe Geominas

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet