Notícias / Prefeitura de Água Boa

09/11/23 às 16:21

Prefeitura recomenda o bom uso dos espaços públicos

A depredação do espaço público gera custos para o município e prejudica toda a comunidade

Cristiane Cândido-Ascom

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura recomenda o bom uso dos espaços públicos

Foto: Assessoria

Com objetivo de promover qualidade de vida, socialização e bem-estar, a Prefeitura de Água Boa vem investindo constantemente na criação e manutenção de espaços de lazer e agora convida toda a população a ajudar na preservação desses espaços públicos da cidade, levando em consideração que a depredação dos mesmos é crime.

Nossas praças públicas são um importante elemento na qualidade de vida da população  por oferecer espaços de descanso, convivência, atividades físicas, encontros, lazer e diversão para todos os grupos que compõem a comunidade. 

Porém, esses espaços vêm sofrendo diversos atos de vandalismo, principalmente em relação aos brinquedos, e todos os bens que estão sendo danificados por algumas pessoas acabam prejudicando toda a coletividade.  

Apesar de a manutenção ser responsabilidade da prefeitura, recomendamos que todos façam bom uso dos espaços, mantendo-os limpos e bem conservados.

Queremos ainda conscientizar a população de que vandalismo é considerado um ato criminoso previsto no Art. 163 do Código Penal e que é necessário denunciar este tipo de ação.

 Contamos com vocês para ajudar a cuidar dos espaços públicos que são de todos nós. Ao presenciar atos de vandalismo, denuncie pela Ouvidoria da Prefeitura (66) 3468-6403 ou na Polícia pelo 190. 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Eu, cidadão., em 09/11/23 às 17:34

    Sugiro que em horários de pico a prefeitura disponibilize um servidor em cada praça ou parquinho, pois algumas pessoas jogam lixo e garrafas no chão, já algumas crianças quase desmontam os brinquedos e ainda põem em risco os menores. E tem que botar para fiscalizar porque os pais não estão nem aí.

 
 
 
Sitevip Internet