Notícias / Água Boa

08/11/23 às 21:32

Secretário de Esporte de Água Boa é indicado ao Prêmio Sabino Albertão 2023

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Secretário de Esporte de Água Boa é indicado ao Prêmio Sabino Albertão 2023

Foto: Assessoria

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL-MT), por meio do Instituto Kuradomodo, oficializou nesta quarta-feira (8), a indicação do Secretário Municipal de Esporte, Erik Rodrigo Jesus da Silva, ao Prêmio Sabino Albertão - Ano 2023, na categoria Gestor Esportivo do Ano.

 O evento é uma homenagem ao professor e ex-secretário de Esporte e Lazer de Mato Grosso Sabino Albertão e busca reconhecer e valorizar projetos, atletas, treinadores e representantes da comunicação esportiva mato-grossense.

 “É com grande satisfação que nós recebemos essa notícia e compartilhamos com todo o Esporte de Água Boa, toda a gestão municipal, nosso prefeito Dr. Mariano, o secretário adjunto Jalis e toda nossa equipe de esportes, professores que não medem esforços para fazermos um diferencial na cidade. Nessa gestão nós impulsionamos o esporte de tal forma que hoje as pessoas se sentem assistidas de fato e o esporte chega a todos. Por isso, é com grande satisfação que recebemos a indicação de estar entre os cinco melhores secretários de esporte do estado. É muito bom receber essa notícia e isso nos fortalece para estar trabalhando no próximo ano, romper todos os desafios e fazer muito mais por Água Boa”, declarou o secretário Erik.

O prêmio leva em consideração os resultados obtidos entre julho de 2022 e julho de 2023. Ao todo 13 categorias concorrem ao prêmio: sendo elas: atleta do ano, técnico do ano, time do ano, paratleta destaque do ano, gestor do ano, federação destaque, projeto social do ano, projeto paralimpico, projeto de iniciação esportiva, comunicador esportivo, mídia esportiva, amigos do esporte e hall da fama.

A noite de premiação será no dia 09 de dezembro de 2023, em Cuiabá-MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet