Notícias / Prefeitura de Água Boa

08/11/23 às 11:26 / Atualizada: 08/11/23 às 11:31

Equipes se unem para realizar matriciamento em Saúde Mental na ESF Universitário

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Equipes se unem para realizar matriciamento em Saúde Mental na ESF Universitário

Foto: Assessoria

Na tarde desta terça-feira (7), representantes do Centro de Atenção Psicossocial “Vida Nova” (CAPS I), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)  e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), se reuniram com a coordenadora, psicóloga e o médico da unidade de Estratégia de Saúde da Família ESF Universitário para realizar o matriciamento em Saúde Mental com a Atenção Básica. 

Durante a reunião os profissionais da Rede de Atenção Psicossocial discutiram estratégias de cuidado compartilhado em rede com objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida para as pessoas da microárea de referência que necessitam deste atendimento.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet