Notícias / Prefeitura de Água Boa

01/11/23 às 21:03

Encerramento do Curso de Confeitaria do SENAI na Assistência Social

Tener Baumgardt | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Encerramento do Curso de Confeitaria do SENAI na Assistência Social

Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira, (30/10) aconteceu o encerramento do Curso Profissionalizante de Confeitaria, realizado na Secretaria Municipal de Assistência Social, onde nove mulheres foram capacitadas para a confecção de bolos decorados e doces.

O curso foi uma parceria da Setasc - Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania,  SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e da Prefeitura de Água Boa, direcionado para as famílias inscritas no Programa SER Família.

Na noite de encerramento a Coordenadora do CRAS, Sra. Inez Trentin Zandoná agradeceu a Instrutora e Master Chef do SENAI, Sra. Dorileide Sousa Barros, de Rondonópolis, que ministrou o Curso com carga horária de 200 horas.

Inez fez um agradecimento especial a Secretária de Assistência Social, Juliana e ao Prefeito Dr. Mariano por se preocuparem em oferecer cursos que beneficiam o crescimento econômico das famílias aguaboenses.

A instrutora Dorileide agradeceu a administração e ao SENAI por oportunizarem o curso e enalteceu a forma como as alunas se dedicaram para aprender a confecção de bolos e também de aprenderem a confeitar.

As alunas se manifestaram dizendo que o curso foi excelente e que hoje já podem dizer que tem uma profissão. Salientaram que gostariam muito de participar de eventos gastronômicos que por ventura serão realizados pelo município e expressaram sua gratidão a primeira Dama Juliana e ao Prefeito Dr. Mariano pela parceria com o Programa SER Família Capacita.

Mais fotos AQUI
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet