Notícias / Governo de MT

01/11/23 às 11:45

Vice-governador Otaviano Pivetta assume governo durante missão de Mauro Mendes à China e Índia

Mauro Mendes estará em viagem à China e Índia para mostrar oportunidades de investimento em Mato Grosso ao mercado externo

Vitor Hugo Batista | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vice-governador Otaviano Pivetta assume governo durante missão de Mauro Mendes à China e Índia

Essa é a oitava vez que Pivetta assume o cargo desde a primeira gestão do governador Mauro Mendes, em 2019

Foto: Lucas Rodrigues/Secom-MT

O vice-governador Otaviano Pivetta assumiu, nesta quarta-feira (01.11), o comando do Governo de Mato Grosso. Ele estará à frente do Executivo Estadual durante a viagem do governador Mauro Mendes à China e Índia, até o dia 17 de novembro.

Essa é a oitava vez que Pivetta assume o cargo desde a primeira gestão do governador, em 2019.

"Vamos dar continuidade às ações e projetos do Governo do Estado para que Mato Grosso siga avançando em todas as áreas", disse o governador em exercício.

Mauro Mendes lidera uma missão com representantes dos setores produtivo e industrial, para promoção de Mato Grosso visando a abertura, diversificação e consolidação de mercado nos países asiáticos. O objetivo é mostrar as oportunidades de investimento no Estado, que é o que mais produz alimentos e preserva o meio ambiente.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet