Notícias / Prefeitura de Água Boa

30/10/23 às 10:50

Prefeitura abre licitação para uso dos quiosques da Praça do Lazer e da Praça do Guarujá

Tener Baumgardt | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura abre licitação para uso dos quiosques da Praça do Lazer e da Praça do Guarujá

Foto: Assessoria

Foi publicado pela comissão permanente de licitações da Prefeitura, a concorrência para concessão de uso de imóveis públicos para fins de exploração comercial, dos quiosques da Praça do Lazer e da Praça do Guarujá, Bruno Ari Wagner.

Os locais oferecem excelente oportunidade para etabelecimentos de alimentação, como lanches e bebidas, tendo em vista que as praças são frequentemente usadas pela população para práticas de esporte e lazer, atraindo também consumidores em potencial pela disposição dos banheiros.

O certame licitatório será realizado no dia 27 de novembro, às 8h30, na prefeitura. mais informações podem ser vistas no edital, disponível no site CLICANDO AQUI ou solicitado no e-mail  pregao@aguaboa.mt.gov.br

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet