Notícias / Prefeitura de Água Boa

28/10/23 às 12:19

Prefeitura de Água Boa inaugura nova praça no bairro Guarujá

O novo espaço foi entregue pelo prefeito Dr. Mariano (MDB), ao lado de autoridades políticas da região, secretários e munícipes.

Fernanda Moraes-ASCOM

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Água Boa inaugura nova praça no bairro Guarujá

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Água Boa entregou à população, na tarde desta sexta-feira (27), mais uma praça, chamada Bruno Ari Wagner, desta vez no bairro Guarujá.

O novo espaço foi entregue pelo prefeito Mariano Kolakiewicz Filho – Dr. Mariano (MDB), ao lado de autoridades políticas da região, secretários e munícipes.

A praça possui uma área de 5.000 metros quadrados e está equipada com uma quadra de areia, parquinho playground, academia de terceira idade e quiosques. Além disso, recebeu paisagismo e nova iluminação.

Custeada com recursos próprios do município, o espaço foi projetado para trazer o lazer da população Água-boense, criando um ambiente agradável e familiar, tangendo a magnitude do acolhimento humano e gerando a felicidade de viver no município.

O prefeito Dr. Mariano ressaltou “como é bom chegar em um local e ver o resultado do seu trabalho, ver a transformação que Água Boa passou a ter ao longo dos anos. Vocês lembram como era aqui antes e como é hoje. Obra executada com recurso próprio da Prefeitura, recursos de vocês!”.

O gestor ainda acrescentou que a obra “ficou nota dez. Agora a comunidade deve preservar. Cabe a população zelar para que se mantenha assim”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet