Notícias / Prefeitura de Água Boa

27/10/23 às 19:41

Prefeitura de Água Boa entrega prolongamento da Rua 2 que interligará bairros Operário e Vila Nova

Foram 257,25 metros de prolongamento, com pavimentação asfáltica em TSD, drenagem, sinalização viária e passeio público.

Fernanda Moraes/ASCOM

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Água Boa entrega prolongamento da Rua 2 que interligará bairros Operário e Vila Nova

Foto: Assessoria

A obra de prolongamento e pavimentação da Rua 2, que interligará os bairros Operário e Vila Nova, foi entregue na tarde desta sexta-feira (27), pelo prefeito Mariano Kolankiewicz Filho – Dr. Mariano (MDB), por meio da Prefeitura de Água Boa.

Conforme destacado pela população, essa é uma importante obra para a região, facilitando o trafego pedestres e motoristas, criando um novo fluxo de urbanização na cidade, além de eliminar a poeira na época das secas e a lama no período chuvoso.

Para o prefeito Dr. Mariano “Estamos muito felizes em entregar essa obra aqui hoje que muito é importante para nossa população, porque nós vamos possibilitar que as pessoas da região e usuários do trecho possam transitar por uma rua segura, evitando o perigo”.

O Diretor de Desenvolvimento de Projetos, Marcelo Alves, afirmou que “a pavimentação da Rua 2 em Água Boa é crucial para melhorar a mobilidade, segurança e desenvolvimento econômico local, beneficiando diretamente a comunidade”.

Foram 257,25 metros de prolongamento, com pavimentação asfáltica em TSD, drenagem, sinalização viária e passeio público.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Eu, morador!, em 28/10/23 às 08:04

    Parabéns aos envolvidos pela obra. Agora o que realmente falta é o pessoal da prefeitura é fiscalizar os vários bares que existem na rua 6, 17 e outras ruas do operário, pois diariamente são diversas pessoas alcoolizadas na localidade. Não vejo um fiscal da prefeitura ali? O porque de liberar alvará se sequer estrutura possuem? Urinam e defecam na rua, sem contar os vários pontos de comércio de drogas. Se faz necessária uma medida urgente.

 
 
 
Sitevip Internet