Notícias / Barra do Garças

14/07/15 às 16:33

Havan entrega 5 mil reais do Troco Solidário à APAE

A Havan Barra do Garças abriu as portas no dia 20 de junho e, em menos de um mês de arrecadação da Campanha Troco Solidário no primeiro semestre de 2015, arrecadou 5 mil reais, que estão sendo destinados à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município. A entrega do cheque simbólico correspondente a esta doação ocorre nesta quarta-feira, 15 de julho, às 10h, na própria Havan.

A Campanha Troco Solidário foi instituída em 2010 pela Havan, com o objetivo de converter em doação, os centavos de troco dos clientes no pagamento de suas compras nas lojas. No primeiro semestre de 2015, as 92 filiais da rede arrecadaram 1,5 milhão de reais, que estão sendo distribuídos a 74 entidades em 13 estados.

O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, diz que a campanha iniciou modesta, e hoje é possível multiplicar o alcance da ação. “Nossa meta é aumentar sempre mais este projeto, na medida em que a Havan crescer. Esta arrecadação representa centavos para quem doa, mas faz uma grande diferença para quem recebe. É uma alegria muito grande para a Havan possibilitar essa ajuda às entidades”, afirma o empresário.

Em Barra do Garças, a primeira entidade beneficiada é a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que há mais de 20 anos faz o atendimento de cerca de 100 alunos com deficiência intelectual, dando a eles oportunidades de desenvolvimento e inclusão social, educacional e de saúde. A APAE continuará a ser beneficiada pela campanha da Havan no segundo semestre de 2015.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet