Notícias / Prefeitura de Água Boa

23/10/23 às 20:52

Água Boa participa de mais reunião de turismo da Instância de Governança Regional Roncador Xingú

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa participa de mais reunião de turismo da Instância de Governança Regional Roncador Xingú

Foto: Assessoria

Na terça-feira (17), uma representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo participou de uma reunião em Barra do Garças, no Anfiteatro Fernando Peres de Farias, juntamente com outros municípios que fazem parte da Instância de Governança Roncador Xingu (IGR), uma Associação relacionada com a rota turística da região. 

De Água Boa esteve a Gerente de indústria, comércio e turismo, Leidiane Oliveira Ramos, juntamente com Secretários de Turismo, Diretores e Coordenadores de Turismo de Canarana, Campinápolis, Cocalinho, Nova Xavantina e Tesouro, para discutir ações de integração e impulsionamento do turismo regional.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet