Notícias / Justiça

04/03/16 às 08:13

Querência abre processo seletivo para estagiário

Janã Pinheiro - Assessoria TJ/MT

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A Comarca de Querência  publicou edital de processo seletivo para contratação de estagiário nível superior. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente na diretoria do Fórum, até o dia 14 de março, das 12 às 18 horas.
 
Não haverá cobrança da taxa de inscrição, entretanto, o candidato poderá facultativamente doar dois quilos de alimento não perecível, para ser revertido à instituição filantrópica. A doação pode ser entregue no dia da prova.
 
Para concorrer à vaga os candidatos deverão estar regularmente matriculados em universidades ou faculdades do Estado de Mato Grosso, reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), no mínimo, no segundo semestre.
 
A relação dos interessados que tiverem suas inscrições deferidas constará no edital a ser publicado no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizado no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
 
A prova será aplicada para todos os candidatos na data provável de 3 de abril de 2016, das 8 às 11 horas. A confirmação da data e as informações sobre os locais de prova serão divulgados oportunamente, por ocasião do encerramento das inscrições, no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizado no mural do Fórum da Comarca de Querência.
 
O candidato deverá apresentar-se para prova munido de documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente, azul ou preta, 30 minutos antes do início da prova.
 
Não serão aceitos como documento de identidade: certidões de nascimento, CPF, Título de Eleitor, carteira de estudante, nem documentos ilegíveis, não identificáveis ou danificados.
 
A prova terá duração de três horas. As questões serão elaboradas de acordo com o conteúdo programático constante no Anexo I do Edital que pode ser conferido AQUI.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet