Notícias / Prefeitura de Água Boa

18/10/23 às 20:06

Gestantes do Cantinho da Cegonha ganham ensaio fotográfico

Ação foi realizada de forma voluntária pela fotógrafa Roberta Naves e a consultora de beleza Juliani Hartmann

Cristiane Cândido | Ascom

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Gestantes do Cantinho da Cegonha ganham ensaio fotográfico

Foto: Assessoria

Através de uma ação voluntária, 10 gestantes do projeto “Cantinho da Cegonha”, realizaram um ensaio fotográfico, nesta terça-feira (17), eternizando esse lindo momento de espera pelo bebê. 

Essa ação é realizada de forma voluntária pela fotógrafa Roberta Naves, desde 2019, e conta com a colaboração da consultora de beleza Juliani Hartmann, que também vem fazendo parte dessa ação voluntária desde 2021.

O objetivo é colaborar com a elevação da autoestima das mães e também na construção do laço afetivo na gestação, além de dar a elas a oportunidade de ter uma recordação especial deste momento mágico para toda a vida.

“A Roberta realiza esse trabalho de forma voluntária como o maior carinho do mundo e mais uma vez, passamos o dia no estúdio dela acompanhando as mamães. Ela fornece roupas, o cenário e sessão de fotos e depois presenteia as gestantes com três fotos reveladas. Temos também a consultora de beleza Juliani que também faz parte como voluntária, desenvolvendo esse trabalho junto com a equipe da Assistência Social. Só tenho a agradecer à Roberta e a Juliani pelo carinho que elas têm com as gestantes do Cantinho da Cegonha e pelo lindo trabalho que desenvolvem”, agradeceu a coordenadora Marcia Andreia.

"Essa é uma parte do Cantinho da Cegonha que as mamães adoram, porque elas deixam registrado esse momento maravilhoso que é gestação e eu faço questão de frisar que esse trabalho da Roberta e da Juliani é voluntário, elas são grandes parceiras do projeto, já estão a 3 anos consecutivos junto com a gente, trazendo esse momento pras gestantes e fazendo isso com o coração, com o maior amor para as gestantes terem esta recordação. Não tenho dúvida que o resultado ficou muito lindo", declarou a primeira-dama e Secretária de Assistência Social Juliane Souza.

As fotos vão ser entregues no encerramento do projeto, juntamente com o Kit de artesanato personalizado que elas mesmas vão confeccionar durante as aulas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet