Notícias / Prefeitura de Água Boa

18/10/23 às 16:06

CMDPD convida para a 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Tener Baumgardt | Ascom

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
CMDPD convida para a 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Foto: Assessoria

O CMDPD - Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Com Deficiência, convida à toda a população para participar da 2ª Conferência Municipal dos Diretos da Pessoa com Deficiência, a se realizar no dia 19 de outubro, quinta-feira, no Centro de Convivência Maria Helena Dür, sede da Secretaria Muicipal de Assistência Social, na rua 16 nº450, centro.

A organização é do CMDPD com apoio do Ministério Público, Gerência dos Conselhos Municipais e Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. O tema dessa edição é: Cenário atual e futuro na implementação dos direitos das pessoas com deficiência: Construindo um Brasil mais inclusivo.

O objetivo do evento é analisar os obstáculos e avanços das política públicas municipais para melhor integração da Pessoa com Deficiência, alcançando propostas de maneira democrática e que possibilitem a efetiva inclusão dessas pessoas em todos os âmbitos da sociedade.

A Conferência está marcada para começar às 13h30 e a participação popular é de suma importância para estabelecer as principais diretrizes e metas para o futuro desenvolvimento das políticas públicas necessárias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet