Notícias / Prefeitura de Água Boa

18/10/23 às 09:20 / Atualizada: 18/10/23 às 09:27

Programa 'Criança Feliz' encerra ciclo de palestras do Cantinho da Cegonha

A partir da próxima semana o grupo vai dar início às aulas de artesanato

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Programa 'Criança Feliz' encerra ciclo de palestras do Cantinho da Cegonha

Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira (16), a turma de gestantes do projeto Cantinho da Cegonha, da Secretaria Municipal de Assistência Social, participou de uma palestra com a equipe do programa Federal “Criança Feliz” de Água Boa, finalizando a primeira etapa do projeto.

Segundo a coordenadora do projeto, Marcia Andreia Martins, a partir da próxima semana o grupo vai dar início às aulas de artesanato, na qual terão a oportunidade de produzir peças pro enxoval de seus futuros filhos.

Durante a conversa com as mães, foi explicado que o programa “Criança Feliz” oferece acompanhamento para gestantes, crianças de 0 a 3 anos e crianças de 0 a 6 anos beneficiários do Benefício de Prestação Continuada – BPC, trabalhando em caráter intersetorial tendo em vista promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

Estiveram presentes a supervisora Rosângela dos Santos Kist e as visitadoras Cristiane Lázara da Silva, Sabrina Nataly, Ednéia Maria Hamester Acioli,  Patrícia Pereira Maia e Gelimar Verginio de Oliveira Souza.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet