Notícias / Prefeitura de Água Boa

17/10/23 às 19:00

Sorteios de brinquedos e bicicletas garantiram a diversão do Dia das Crianças em Água Boa

O evento foi realizado pela Prefeitura de Água Boa, em parceria com o COMSEP, o CMDCA, o Proerd, Corpo de Bombeiros e o Rotary Clube

Fernanda Moraes-ASCOM

Imprimir Enviar para um amigo
Sorteios de brinquedos e bicicletas garantiram a diversão do Dia das Crianças em Água Boa

Foto: Assessoria

As crianças de Água Boa saíram da rotina e tiveram um dia para lá de especial, nesta última quarta-feira (11), em comemoração ao Dia das Crianças. O evento movimentou a praça da Cultura, com diversos brinquedos, guloseimas, sorteios e muita diversão.

Na festividade, brinquedos infláveis foram instalados, como pula-pula, tobogã, touro mecânico, futebol de sabão, piscina de bolinhas, guerra de cotonete, stiling humano, torre de escalada e pintura de rosto, garantindo a folia dos pequenos.

Com uma programação cheia, o evento ainda contou com a participação dos mascotes Bom Dog, da Polícia Civil, Leão Darem, do Proerd [Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência da Polícia Militar].

No evento, o prefeito Mariano Kolankiewicz Filho – Dr. Mariano (MDB), afirmou que “é importante lembrar que as crianças são o futuro do nosso mundo. Elas têm uma capacidade incrível de enxergar a vida com olhos cheios de esperança e imaginação. Por isso, devemos sempre cuidar, proteger e educar nossas crianças, garantindo um ambiente saudável e seguro para que elas possam crescer e se desenvolver da melhor forma possível”.

O gestor ainda ressaltou que o Dia das Crianças é um dia muito especial, onde celebramos a alegria, a inocência e a pureza daqueles que estão no início da sua jornada de vida.

Com sorteios de brinquedos e bicicletas, a tarde de diversão foi realizada pela Prefeitura de Água Boa, em parceria com o COMSEP (Conselho Municipal de Segurança Pública), o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), o Proerd, Corpo de Bombeiros e o Rotary Clube.

“Obrigado a todos os nossos parceiros que fizeram essa linda festa acontecer. Nossas forças de segurança presentes, equipes da Policia Militar, Civil e do Corpos de Bombeiros. É gratificante saber que estamos todos juntos buscando proteger e cuidar de nossas crianças”, finalizou o Dr. Mariano.

Mais fotos AQUI
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet