Notícias / Prefeitura de Água Boa

17/10/23 às 10:15

Ônibus do Hospital do Câncer vai realizar atendimento em Água Boa

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Ônibus do Hospital do Câncer vai realizar atendimento em Água Boa

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Água Boa, informa que vai acontecer em Água Boa a Campanha de Prevenção do Câncer, por meio de parceria da Secretaria de Saúde com o Hospital do Câncer de Mato Grosso. Será nesta sexta-feira, 20 de outubro, na unidade Estratégia de Saúde da Família ESF Central.

Durante a manhã e tarde, serão oferecidos à população mais de 400 atendimentos gratuitos preventivos nas especialidades de câncer de boca, câncer de mama, câncer de próstata, câncer de pele e câncer do colo do útero.

Os interessados em realizarem os exames ofertados na campanha, devem procurar suas unidades de saúde e passar por triagem prévia até o dia 19 de outubro. As vagas são limitadas. 

Para realizar a inscrição é necessário portar cópia do CPF, RG, cartão SUS e comprovante de endereço.

O objetivo da campanha é proporcionar o diagnóstico, prevenção e até sobrevida dos pacientes diagnosticados. Além disso, os pacientes com suspeita ou confirmação de câncer podem ser encaminhados para iniciar o tratamento mais cedo, o que aumenta as chances de cura.

Procure a unidade de Saúde de referência do seu bairro, verifique os critérios para triagem e caso necessário, agende sua consulta.

WhatsApp Image 2023 10 10 at 11.05.50

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet