Notícias / Saúde

03/03/16 às 15:41 / Atualizada: 03/03/16 às 15:45

Recupere sua autoestima construindo um novo sorriso

Tabata Mertz

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A maiorias dos homens e mulheres confiam no poder do sorriso, seja na hora de demonstrar simpatia ou mesmo no momento de conquistar alguém. De acordo com diversos dentistas especializados em estética dental, o sorriso desempenha um papel fundamental na autoestima do indivíduo, seja ele jovem, adulto ou idoso. 

Para garantir a confiança e segurança na hora de sorrir, os especialistas indicam a realização de tratamentos ortodônticos e procedimentos que recuperam o aspecto atraente, como clareamentos, restaurações e facetas laminadas.

As pessoas que tiveram a perda de um ou mais dentes podem investir no implante dentário que fará a reabilitação da função mastigatória e estética. O procedimento, que é totalmente cirúrgico, deve ser feito por um dentista especializado, que saberá indicar a melhor alternativa de implante e prótese.
Confira, a seguir, algumas opções para recuperar o sorriso bonito e a autoestima: 

Clareamento

O clareamento dentário é uma ótima opção para quem possui dentes amarelados, mas deseja recuperar o aspecto natural e branco. O procedimento pode ser feito em casa, após a prescrição de alguns produtos especiais como peróxido de hidrogênio ou peróxido de carbamina, colocados em moldes de silicone. Quem deseja um resultado imediato, pode apostar no clareamento a laser.

Implante Dentário

Quem teve a perda dos dentes e deseja recuperar o sorriso pode investir no implante dentário, feito com um cirurgião dentista. O implante consiste na colocação de uma peça de titânio ósseo integrada que irá funcionar como uma raiz artificial, promovendo o sustento de uma prótese fixa. Após a cirurgia, o paciente deverá seguir todos cuidados recomendados pelo dentista.

Faceta Laminada

Quem possui problemas anatômicos nos dentes, ou excesso de restaurações na face frontal, pode investir na faceta laminada para recuperar o sorriso. O procedimento, consiste em uma restauração especial feita com porcelana ou resina, onde o dentista irá reconstituir o aspecto natural do dente.    

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet