Notícias / Prefeitura de Água Boa

10/10/23 às 20:00

Água Boa vai participar das Finais do Campeonato Goiano de Base 2023 neste final de semana

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa vai participar das Finais do Campeonato Goiano de Base 2023 neste final de semana

Foto: Assessoria

Do dia 12 a 15 de outubro (quinta-feira a domingo), seis equipes de Basquete de Água Boa vão participar das Finais do Campeonato Goiano de Base 2023 em Anápolis (GO), sendo três femininas e três masculinas, nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17.

Além das equipes de Água Boa, vão participar: ABA, Defensores, HM Sports, Jaraguá, Mozarlândia, Quirinópolis, Raptors/Engenharia e Vultures/Unievangélica.

A primeira etapa deste campeonato aconteceu em Britânia-GO, entre 23 e 25 de junho, e a segunda em Quirinópolis-GO, entre os dias 7 e 10 de setembro.

“Para conseguirmos ir, contamos com o apoio dos pais que fizerem uma galinhada para bancar os gastos da diária do motorista, taxa de inscrição e a alimentação das crianças no campeonato. Também recebemos o apoio da Secretaria de Esportes e Prefeitura com o ônibus. Agradecemos ao prefeito Dr.Mariano, ao secretário Erick e ao adjunto Jalis, somos muito gratos a todos. O basquete de Água Boa vem agradecer imensamente aos pais, amigos e a prefeitura pelo grande apoio e incentivo ao esporte de Água Boa”, declarou o professor Gilberto Liell.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet