Notícias / Água Boa

30/09/23 às 11:43

Atletas de Água Boa participam de Circuito Araguaia de Futevôlei em Querência

Foram três dias de competição com diversos municípios envolvidos

Cristiane Cândido | Ascom - AB

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Atletas de Água Boa participam de Circuito Araguaia de Futevôlei em Querência

Foto: Ascom - AB

No último final de semana, 10 atletas representaram Água Boa na primeira etapa do Circuito Araguaia de Futevôlei, em Querência- MT. Foram três dias de competição, sexta (23), sábado (24) e domingo (25), reunindo mais de 150 atletas de diversos municípios da região do Araguaia.

Os jogos foram divididos nas categorias iniciante, intermediário, misto e livre, com participação de times de Água Boa, Nova Xavantina, Querência, Canarana, Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Campinápolis e Ribeirão Cascalheira.

Os atletas de Água Boa disputaram três categorias diferentes, misto com feminino, intermediária e livre com masculino.

“Fomos eliminados nas quartas de final nas três categorias, mas ganhamos experiência para a próxima etapa que acontecerá em Nova Xavantina em 21  de outubro”, declarou o professor de Futevôlei da Secretaria Municipal de Esporte, Wanderley.

O evento é patrocinado pelo Deputado Estadual Dr. Eugênio, de Água Boa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet