Notícias / Água Boa

27/09/23 às 09:49

Água Boa: Vem aí 1º Torneio de Beach Tennis Lagoa dos Buritis

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa: Vem aí 1º Torneio de Beach Tennis Lagoa dos Buritis

Foto: Ascom - AB

A Prefeitura de Água Boa vai realizar o 1º Torneio de Beach Tennis Lagoa dos Buritis, nos dias 21 e 22 de outubro. No sábado (21), os duelos começam logo após a inauguração das novas quadras de areia do Complexo de Lazer João Masena de Oliveira, às 7h, e será aberto ao público em geral.

Estarão em disputa as categorias de duplas B, C e D  Feminino e categorias A e B de duplas Masculina e Mista. Somente a categoria masculina será aberta para participantes de outros municípios da região.

Contando com apoio de patrocinadores, haverá premiação em dinheiro e em brindes, totalizando aproximadamente R$ 10 mil.

Se você é um apaixonado pelo esporte, as inscrições são gratuitas e estarão abertas entre os dias 25 de setembro e 17 de outubro, pelo perfil do instagram @torneioparkdos. 

Para mais informações, entre em contato com os responsáveis pelo @torneioparkdos

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet