Notícias / Água Boa

23/09/23 às 16:53

Polícia Civil prende autor de roubo a mão armada em mercado em Água Boa

Suspeito confessou o crime e disse que precisava pagar uma dívida com facção criminosa

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Um jovem de identificado como autor de roubo a mão armada ocorrido em um supermercado em Água Boa, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (21.09), logo após o crime. Com o suspeito de 18 anos foram apreendidas a bicicleta e a arma utilizadas no crime, sendo lavrado o flagrante por crime de roubo. 

O crime ocorreu por volta das 16 horas de quarta-feira (20), quando o suspeito armado entrou no mercado e abordou a funcionária que estava no caixa e anunciou o assalto, subtraindo cerca de R$ 1 mil em dinheiro.

Com base em informações passadas pela vítima e imagens de câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar o suspeito e iniciaram as diligências para localizá-lo.

Durante os trabalhos, os policiais identificaram uma residência no bairro Bauru, onde foi localizada a bicicleta utilizada no roubo, assim como uma pistola de airsoft, dinheiro e o boné com as mesmas características do que o suspeito usava no momento do crime.

O suspeito também foi encontrado no local, sendo conduzido à Delegacia de Água Boa, onde interrogado pelo delegado Matheus Augusto Soares, confessou o crime, dizendo que praticou o roubo para pagar dívida com uma facção criminosa. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet