Notícias / Prefeitura de Água Boa

20/09/23 às 12:22

Prefeitura de Água Boa trabalha na pavimentação do acesso ao distrito Serrinha

Tener Baumgardt - Ascom/AB

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Água Boa trabalha na pavimentação do acesso ao distrito Serrinha

Foto: Ascom - AB

As máquinas e a equipe da Prefeitura estão trabalhando na preparação para a pavimentação de aproximadamente 02 quilômetros, do cemitério até o acesso da agrovila do Distrito Serrinha, no interior, à cerca de 100 km do perímetro urbano de Água Boa - ver fotos aqui.

Na segunda-feira (18) o Prefeito Mariano Kolankiewicz Filho - Dr. Mariano (MDB) e o Secretário Municipal de Infraestrutura Fabrício Mendonça, estiveram in loco vistoriando a obra, acompanhados dos Vereadores Leonardo L. Ribeiro (MDB) e Demilson A. Carvalho (PSB).

No caminho aproveitaram para avaliar a condição de todo o trajeto de estradas de chão até a Serrinha, averiguando a boa conservação do percurso, resultado da constante manutenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura, atuando nos trechos vicinais.

No local eles foram recepcionados pela equipe de obras e pelo ex Secretário da gestão, Marcos Bertol, também representante da Aprosoja, e que ainda mantém forte participação como consultor do executivo nas questões de estradas.

O asfalto nos primeiros 2km da Serrinha vai facilitar o tráfego na subida da serra, tanto para os veículos leves dos moradores, mas principalmente para o grande fluxo de caminhões que utilizam essa rota em nosso interior. Além disso, vai conservar a estrutura já existente no centro da vila.

"Este é mais um dos trabalhos resutantes do esforço da Prefeitura em buscar recursos junto ao estado para a estruturação logística do município. Parece simples, mas envolve muita engenharia e serviços de máquinas, principalmente sobre a drenagem das águas pluviais" - afirmou o Prefeito.

Segundo o setor de engenharia da Prefeitura, a previsão de conclusão com o asfalto é de 90 dias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet