Notícias / Negócios

19/09/23 às 17:15

Seguro Rural Simplificado Sicredi é a melhor opção para a proteção de produtores rurais

A Cooperativa Sicredi em parceria com a Mapfre Seguros oferece para os produtores e proprietários rurais o Seguro Rural Simplificado

Assessoria/Sicredi Araxingu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Seguro Rural Simplificado Sicredi é a melhor opção para a proteção de produtores rurais

Foto: Reprodução/Assessoria

O Seguro possibilita que em uma única apólice (contrato de seguro) sejam cobertos as propriedades rurais e o maquinário agrícola, tornando a contratação mais simples e fácil.
 
Além de garantir a cobertura para acidente de transporte em perímetro de até 500 km a partir do local segurado, indenização de mercadorias (animais, grãos colhidos etc..) pelo valor de mercado estabelecido por órgãos indicadores como Conab, Cepea e Embrapa, entre outras muitas vantagens oferecidas.
 
O Seguro Rural  Simplificado Sicredi contém seis planos pré-definidos de contratação, entre eles são: Incêndio, raio e explosão; Vendaval, granizo e fumaça;
Impacto de veículos terrestres e queda de aeronaves; Recomposição de documentos; e Danos elétricos.
 
Para contratar o serviço é simples, basta ir até a Agência Sicredi mais próxima de você e conversar com o seu gerente. A contratação é simplificada e isenta de IOF.
 
O Seguro Rural Simplificado garante proteção para toda a sua propriedade, desde insumos até seus animais. Para mais informações acesse o site do Sicredi ou da Mapfre Seguros.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet