Notícias / Prefeitura de Água Boa

18/09/23 às 13:58

Equipe da ESF Central visita escolas para conscientizar sobre a importância das vacinas

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Equipe da ESF Central visita escolas para conscientizar sobre a importância das vacinas

Foto: Assessoria

A equipe da unidade de saúde ESF Central visitou quatro escolas de Água Boa para buscar conscientizar as crianças, adolescentes e toda comunidade escolar sobre a importância de manter o calendário vacinal atualizado. Todas as escolas estão recebendo a visita da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, acompanhada pelo Zé Gotinha do Rotary Club, durante a Campanha Nacional de Multivacinação de 2023.

Os locais visitados na quinta (14) e sexta-feira (15) foram a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Jacy Kuhn Salamoni, Colégio Jesus Maria José (JMJ), Escola Rui Barbosa - COOPERENSINO e Escola Estadual Antonio Grohs.  

Para o prefeito Mariano Kolankiewicz Filho (MDB), Dr. Mariano, esta é uma excelente oportunidade para as crianças terem contato com o Zé Gotinha, ouvir informações importantes da equipe da Saúde e para os pais ou responsáveis que ainda não vacinaram as crianças e adolescentes menores de 15 anos possam atualizar a caderneta vacinal deles, com objetivo de proteger o que temos de mais precioso que são nossos filhos.

Se ainda não participou da campanha, fique atento às datas de vacinação de seus filhos na escola ou procure a sala de imunização na ESF Primavera, das 7h30 às 19h, de segunda à sexta-feira.

Veja AQUI algumas fotos dessa ação

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet