Notícias / Prefeitura de Água Boa

15/09/23 às 15:22 / Atualizada: 16/09/23 às 15:28

Prefeitura e ACEAB abrem a 16ª Feira Comercial Liquida Água Boa

Tener Baumgardt | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura e ACEAB abrem a 16ª Feira Comercial Liquida Água Boa

Foto: Assessoria

Aconteceu na tarde de quinta-feira (14) a abertura da 16ª Feira Comercial - Liquida Água Boa 2023, organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Água Boa - ACEAB com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo.

A cerimônia de abertura, às 17h, contou com a presença do Prefeito Mariano Kolankiewickz Filho - Dr. Mariano (MDB), da Vice Prefeita Rejane Garcia (PMDB), do Presidente da Câmara de Vereadores José Ari Zandoná, do vice Presidente da ACEAB Pedro Rezende, da Presidente da Comissão do evento Priscila Pezzini, e demais membros da Associação.

Cerca de 20 lojas aderiram ao projeto, ofertando produtos como roupas, calçados, maquiagens, lingeries, óculos e presentes, além da presença da praça de alimentação dos feirantes municipais e da Pestalozzi, com plantas e flores. Algumas ofertas estão com até 70% de desconto.

Para o Prefeito Dr. Mariano, o fomento ao comércio local é de extrema importância para o desenvolvimento econômico da cidade, sendo uma das metas da gestão, o apoio a projetos de entidades da sociedade civil organizada que beneficiem também a população, como esse da Associação Comercial.

E a população correspondeu em grande número nessa primeira noite de feira, que se estendeu até as 22h, com excelente movimento. "Os preços estão realmente atrativos, valeu a pena" - disse um consumidor saindo com suas sacolas de compras.

De acordo com a Vice Prefeita e Secretária de Desenvolvimento, Rejane Garcia, o trabalho da Prefeitura envolveu a disposição do local, o fechamento das laterais da feira, o empréstimo e montagem das tendas e estruturas, a articulação da praça de alimentação, e o apoio na divulgação do evento.

"As lojas realmente abraçaram o projeto e se esforçaram para trazer artigos de qualidade com preços promocionais de verdade. Então, é uma grande oportunidade do consumidor levar seu produto para casa com economia" - completou Rejane.

A 16ª Feira Comercial Liquida Água Boa ainda ocorre na sexta-feira (15), das 17h às 22h e no sábado (16), das 09h às 16h.

Mais fotos AQUI
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet