Notícias / Prefeitura de Água Boa

15/09/23 às 13:34

Prefeitura de Água Boa abre cadastro de artistas para apresentações na Feira de Bairros

A seleção dos artistas será realizada pela Secretaria de Desenvolvimento.

Fernanda Moraes-ASCOM

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Água Boa abre cadastro de artistas para apresentações na Feira de Bairros

Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo abriu cadastro para artistas locais se apresentarem nas Feiras de Bairros realizadas as quartas-feiras.

A seleção dos artistas será realizada pela Secretaria de Desenvolvimento.

A iniciativa busca, além valorizar e divulgar o trabalho de artista do município de forma gratuita, promover um momento de lazer e diversão as famílias que visitam a feira local.

Os artistas interessados em participar devem preencher um cadastro por meio da filha disponibilizada em ANEXO, informando o nome, telefone, estilo musical e endereço, em seguida enviar por e-mail desenvolve@aguaboa.mt.gov.br ou no WhatsApp  (66) 99988-7995. Posteriormente, caso aprovado na seleção, o candidato será convocado.

Como funcionará?

Todas as duas primeiras quartas-feiras do mês, artistas locais poderão se apresentar na Feira dos Bairros. No entanto, o candidato da vez precisa estar alinhado com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento na semana que antecede o dia da feira.

Isto é, caso o selecionado tenha algum imprevisto, a equipe deve ser avisada com antecedência.

 
Download this file (Inscrição de artistas para apresentação na Feira dos Bairros.docx)Ficha de inscrição 13/09/2023

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet