Notícias / Justiça

15/09/23 às 11:51 / Atualizada: 15/09/23 às 12:10

MPT-MT: Publicado edital do 2º Processo Seletivo de 2023 para estágio de nível superior

PRT23 - Assessoria de Comunicacao

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT-MT) publicou o edital do 2º Processo Seletivo de 2023 para estágio de nível superior (graduação) na Procuradoria Regional do Trabalho da 23ª Região (PRT23). Poderão concorrer às vagas estudantes das áreas de Tecnologia da Informação e Direito.
 
O processo seletivo ocorrerá presencialmente, tendo por finalidade a contratação e formação de cadastro reserva de estagiários(as) para atendimento das demandas da Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) de Rondonópolis e da Sede, em Cuiabá, conforme planilha abaixo.
 
CURSO NÚMERO DE VAGAS
DIREITO (PTM de Rondonópolis) 1+CR
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (Sede/Cuiabá) 2+CR
 
Pré-inscrição. Os(as) estudantes interessados(as) em participar do processo seletivo deverão, inicialmente, realizar a pré-inscrição aqui (https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=zaoR1W6L4U-Hc5ck4m6IozuLgZNQuwhBpcW1BT-TMv1UNFpCWFRRQVlYR0lJSTZRSFo1WFhMRkpVMC4u), no período de 18/09/2023 a 1º/10/2023, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse intervalo.
 
Confirmação. Para a confirmação da inscrição, o(a) interessado(a) deverá atentar-se aos documentos exigidos no edital, os quais deverão ser encaminhados para o endereço eletrônico prt23.estagio@mpt.mp.br.
 
Pré-requisito. Estar matriculado(a) em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o MPT-MT, relacionadas no Anexo I do edital; e ter concluído, no momento da contratação, pelo menos: a) 2º ano ou 4º semestre do curso superior, quando este tiver 10 ou mais semestres de duração; b) 3º semestre do curso superior, quando este tiver menos de 10 semestres de duração; e c) 2º semestre do curso superior, quando a duração do curso for de cinco ou seis semestres.
 
Homologação. A lista provisória de inscrições homologadas será divulgada no site do MPT-MT na data provável de 06/10/2023 (sexta-feira). A lista de inscrições homologadas após recurso está prevista para ser divulgada no dia 09/10/2023 (segunda-feira).
 
Prova. A prova será aplicada na data provável de 20/10/2023 (sexta-feira), em local e horário a serem divulgados no site (https://www.prt23.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios) do MPT-MT quando da homologação das inscrições.
 
Benefícios. Os(As) aprovados(as) cumprirão jornada de 20 horas semanais e terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 976, auxílio-transporte de R$ 11 por dia estagiado, recesso remunerado e seguro contra acidentes.
 
Todas as informações referentes ao processo seletivo serão publicadas aqui (https://www.prt23.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios).
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet