Notícias / Prefeitura de Água Boa

14/09/23 às 14:29

Equipe da ESF Guarujá realiza saúde na escola e atendimento domiciliar

Equipe da ESF Guarujá realiza saúde na escola e atendimento domiciliar

Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira (13), a equipe multiprofissional da Estratégia de Saúde da Família ESF Guarujá esteve fora da unidade realizando diferentes ações de promoção e prevenção.

A odontóloga e a auxiliar realizaram avaliação de saúde bucal e escovação supervisionada dos alunos da Escola Municipal Guarujá.

Outra parte da equipe, enfermeira e agentes comunitários de saúde (ACSs), ficaram responsáveis pela atualização e verificação da situação vacinal dos alunos da Escola Estadual 9 de Julho, ação que também aconteceu na terça-feira (12), como parte da Campanha de Multivacinação.

Já o médico, ficou responsável pelo atendimento domiciliar que acontece toda quarta-feira, no período da manhã, e são previamente agendadas na unidade.

Quer saber mais sobre o atendimento domiciliar e o cronograma de visitas de todas as ESFs? Confira aqui

Deseja saber mais sobre a Campanha de Multivacinação? Clique aqui 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet