Notícias / Notícias Gerais

13/09/23 às 15:00 / Atualizada: 13/09/23 às 22:34

R$ 38 mil: Bolos de times gaúchos batem recorde em leilão de comunidade de Canarana; ATUALIZAÇÃO

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nota da redação:
 
Publicamos um artigo de opinião como reportagem

Esta matéria, titulada em “R$ 38 mil: Bolos de times gaúchos batem recorde em leilão de comunidade de Canarana” foi enviada por um colaborador e por erro nosso, postamos em local diferente do apropriado para as opiniões de terceiros. Realocamos o texto para o seu devido lugar, que pode ser conferido aqui.

Na coluna de opiniões de nosso site, vários autores expõem seus posicionamentos sobre um determinado tema, e essas explanações diferem e/ou não refletem necessariamente os ideais do portal Agua Boa News.

Lamentamos a repercussão negativa para com o nosso noticiário e pedimos desculpas pelos transtornos causados ao distrito de Serra Dourada e à comunidade Nossa Senhora da Salete. Nós do Agua Boa News pactuamos com qualquer atividade de ação social benéfica à sociedade, e sabemos que estes leilões são legítimos e costumeiros nas festas do interior de nossa região.

Portanto, fica aberto o nosso portal e redes sociais para a divulgação do evento realizado. Para envio do release e fotos, segue nosso e-mail: aguaboanews@gmail.com.

comentar3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Algeria, em 14/09/23 às 18:21

    Não vi esse site divulgar a festa da nossa comunidade depois vem criticar e se fosse numa festa na cidade de água boa também avaria críticas? Aposto que não. Lamentável

  • por Maria, em 13/09/23 às 21:34

    O dinheiro é deles e eles gastam como querem…

  • por Adriano, em 13/09/23 às 17:54

    Diga-me quais instituição vocês ajudam? Cobrar caridade com dinheiro de outra pessoa é fácil, muito fácil, mas e com o seu? Cite aí algumas que você ajuda, e outra, vocês sabem se ela não faz ajuda as instituições citadas a cima? Muita hipocrisia em um texto

 
 
 
Sitevip Internet