Notícias / Prefeitura de Água Boa

11/09/23 às 15:49

Água Boa participa de Campeonato Goiano de Basquete e classifica 6 equipes para etapa final

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa participa de Campeonato Goiano de Basquete e classifica 6 equipes para etapa final

Foto: Assessoria

Entre os dias 7 e 10 de setembro, seis equipes de Basquete de Água Boa participaram da segunda etapa do Campeonato Goiano, em Quirinópolis-GO, sendo três femininas e três masculinas, nas categorias Sub-13, 15 e 17. Todas elas se classificaram para a etapa final, que já tem data marcada.

“Hoje encerramos nossa participação na  segunda etapa do Goiano. Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, aos pais e aos atletas. Com muito esforço e dedicação, classificamos as 3 equipes masculinas e as 3 femininas para a etapa final no Goiano que acontecerá em Anápolis nos dias 12 a 15 de outubro. Muito obrigado pais e atletas por mais este grande campeonato que participamos”, agradeceu o professor Gilberto Liell, da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.

O prefeito Mariano Kolankiewicz Filho, Dr. Mariano, parabeniza aos atletas, professores e pais e enfatizou que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, vai seguir investindo na área, dando apoio e condições para que as equipes do município possam participar de competições importantes como essa.

A primeira etapa deste campeonato aconteceu em Britânia-GO, entre 23 e 25 de junho, e como informado pelo professor, a fase final será em Anápolis nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro de 2023.

WhatsApp Image 2023 09 08 at 17.28.33 1
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet