Notícias / Prefeitura de Água Boa

08/09/23 às 09:33

Campanha externa da UCT Água Boa encerra com 34 doações de sangue

Ação aconteceu no município de Ribeirão Cascalheira

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Campanha externa da UCT Água Boa encerra com 34 doações de sangue

Foto: Assessoria

Nesta terça-feira (05), a equipe da Unidade de Coleta e Transfusão (UCT) de Água Boa, realizou mais uma Campanha externa de Doação de Sangue, no município de Ribeirão Cascalheira.

Números da campanha: 
46 pessoas atendidas;
34 bolsas de sangue coletadas;
02 desistências;
10 pessoas não puderam doar por motivos diversos.

De acordo com a equipe da UCT,  esta parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde de Água Boa e a Secretaria Municipal de Saúde de Ribeirão Cascalheira é fundamental para a manutenção dos estoques e atendimento dos pacientes que precisam de transfusão. 

A equipe da UCT-Água Boa e a Secretaria Municipal de Saúde, agradecem imensamente aos doadores de sangue pelo ato de solidariedade e a todos os profissionais de Ribeirão Cascalheira que colaboraram para o bom êxito dessa Campanha de captação de sangue.

Doar sangue é um ato de solidariedade. Se você ainda não é doador e deseja saber mais informações de como se tornar um, ou se deseja agendar uma doação, procure a UCT, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30, na rua 16, número 349, Centro II, ou entre em contato pelos telefones (66) 3468-5510 ou 9 9998-2895.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet