Notícias / Prefeitura de Água Boa

04/09/23 às 19:35

7 de Setembro: População de Água Boa é convidada para prestigiar Desfile da Independência

Fernanda Moraes/ASCOM

Imprimir Enviar para um amigo
7 de Setembro: População de Água Boa é convidada para prestigiar Desfile da Independência

Foto: Assessoria

O prefeito de Água Boa, Mariano Kolankiewicz Filho – Dr. Mariano (MDB), por meio da Prefeitura Municipal, convida a população local para prestigiar o Desfile Cívico de comemoração ao 7 de Setembro, Dia da Independência.

Com horário de início marcado para a manhã desta quinta-feira (7), às 07h30, o desfile acontecerá em frente ao Parque de Exposições Antônio Tura, na Av. Júlio Campos, bairro Industrial.

Importante destacar que, a solenidade contará com a presença das forças de segurança pública do município, autoridades políticas, entidades filantrópicas, empresas, secretarias municipais, além de estudantes da rede municipal e particular de ensino.

Assim, toda população está convidada para marcar presença no Desfile Cívico, desta quinta.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Raul silva, em 04/09/23 às 21:21

    Prestigiar o exército de Caxias tudo bem,agora esses melancias que hoje estão no poder, jamais

 
 
 
Sitevip Internet