Notícias / Governo de MT

04/09/23 às 18:40

Sefaz divulga resultado preliminar da prova discursiva do concurso para fiscal de tributos

Candidatos têm até o dia 6 de setembro para interpor recurso contra resultado

Lorrana Carvalho | Sefaz-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sefaz divulga resultado preliminar da prova discursiva do concurso para fiscal de tributos

Foto: Sefaz

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT) divulgou, nesta segunda-feira (04.09), o resultado preliminar da prova discursiva do concurso público para a área fiscal de Mato Grosso. O espelho de correção das questões, assim como a lista preliminar podem ser acessados no portal da Fundação Getúlio Vargas (FGV) - banca organizadora do concurso -, ou no site da secretaria.

O resultado preliminar traz os nomes dos candidatos que terão as provas discursivas corrigidas pela banca organizadora, conforme determina o Edital nº 001/2023.

O concurso público da Sefaz visa preencher 30 vagas para o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais (FTE). “O concurso público vai renovar e fortalecer a administração fiscal e tributária do Estado. A previsão é de que os aprovados sejam convocados ainda este ano”, afirma o secretário de Fazenda, Rogério Gallo.

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova discursiva deve preencher o formulário disponível no site da FGV até o dia 6 de setembro (quarta-feira). Não serão aceitos recursos via fax, correio eletrônico ou pelos Correios, assim como fora do prazo.

Após a análise dos recursos será divulgado o resultado definitivo do concurso público da Sefaz. A divulgação deve ocorrer no dia 10 de outubro, seguindo o cronograma do edital da seleção.

As provas discursiva e objetiva foram aplicadas no mês de junho, em Cuiabá, para cerca de 13 mil inscritos. A prova discursiva foi composta por duas questões relativas aos conteúdos de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório, somando 60 pontos no total.

Informações sobre o concurso público da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628, de segunda a sexta-feira, e pelo e-mail concursosefazmt23@fgv.br

Download486_Sefaz MT_Resultado Preliminar da Prova Discursiva-2023-08-30.pdf

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet