Notícias / Prefeitura de Água Boa

31/08/23 às 19:22 / Atualizada: 31/08/23 às 19:37

Confira o resultado do concurso de fotos Amamenta Água Boa

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Confira o resultado do concurso de fotos Amamenta Água Boa

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no período de 7 a 30 de agosto o Concurso de Fotos Amamenta Água Boa. Todas as mães que amamentam foram convidados a postar uma foto deste momento em seu instagram em apoio ao Agosto Dourado, incentivando assim, a divulgação da amamentação com o leite padrão ouro.

Ao todo, 21 fotos participaram do concurso, com a hashtag #amamentaab e marcando o perfil da prefeitura @prefeituradeaguaboamt. As três mais curtidas ganharam brindes exclusivos.

Na manhã desta quinta-feira (31), os votos foram contados e a vencedora foi a mãe Bethânia Kirsten Pegoraro, que obteve 467 curtidas em sua foto e ganhou um mini ensaio fotográfico com a fotógrafa Roberta Naves e um brinde surpresa da Renata Nakayama Semi Jóias.

Com uma pequena diferença de curtidas, o segundo lugar foi da mãe Kelly Cristina Marmet, que teve 452 curtidas, ganhando um brinde surpresa da loja Fina Estampa. 

O terceiro lugar ficou com a mamãe Dayane Souza, que obteve 270 curtidas e um brinde surpresa da Bela Rosa Store.

A Secretaria de Saúde agradece a todas as mães que abraçaram essa campanha e incentivaram outras mulheres a amamentarem seus filhos. As vencedoras vão receber uma mensagem com as informações para a retirada do brinde.

Confira o número de curtidas que as mamães conseguiram em suas fotos:

Maya -16 curtidas
Ana P. Rebelatto- 24 curtidas
Evanete Guimarães- 114 curtidas
Dionete Souza Dias-124 curtidas
Dayane Souza- 270 curtidas
Andryelle Belemm-136 curtidas
Kelly Cristina Marmet- 452 curtidas
Rayane Neves- 41 curtidas
Bethânia Kirsten Pegoraro-467 curtidas
Wannya Franciny- 46 curtidas
Val Costa-11 curtidas
Edilaine Mendes Gonçalves- 12 curtidas
Ana Paula Rebelatto- 40 curtidas
Débora Lígia- 79 curtidas
Zenata Ferreira de Morais- 27 curtidas
Amanda Ferreira-187 curtidas
Paulynha Souza-67 curtidas
Paulynha Souza-16 curtidas
Paulynha Souza-19 curtidas
Ludmilla Silvestre- 37 curtidas.

 A Secretaria Municipal de Saúde agradece a participação de todas as mães que incentivaram a divulgação da amamentação com o leite padrão ouro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet