Notícias / Prefeitura de Água Boa

31/08/23 às 09:50

Sine de Água Boa divulga 193 novas oportunidades de trabalho; confira vagas

Os interessados podem se dirigir até o Sine, localizado na Av. Norberto Schwantes, 110 – Centro.

Fernanda Moraes-ASCOM

Imprimir Enviar para um amigo
Sine de Água Boa divulga 193 novas oportunidades de trabalho; confira vagas

Foto: Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Água Boa divulgou nesta quinta-feira (31), 193 novas vagas de trabalho disponíveis em várias áreas de atuação no mercado de trabalho. Há oportunidades nas áreas: Auxiliar Administrativo, motorista, técnico em segurança do trabalho e outros.

Os interessados nas vagas podem procurar o Sine a partir das 13h30, localizado na Av. Norberto Schwantes, 110 – Centro, com os documentos pessoais em mãos para solicitar o encaminhamento por meio da carta de encaminhamento. 

Confira as vagas disponíveis:
Ajudante de carga e descarga (2); ajudante de motorista (2); ajudante de obras (8); armazenista (1); assistente comercial de seguros (1); assistente de estúdio (1); atendente (2); auxiliar de estoque (3); auxiliar administrativo (3); auxiliar de cozinha (6); auxiliar de estoque (3); auxiliar de limpeza (3); auxiliar de linha de produção (17); auxiliar de mecânico (7); auxiliar financeiro (2); bombeiro hidráulico (1); camareira (1); carpinteiro (4); classificador de grãos (1); conferente de carga e descarga (2); costureira (1); cozinheiro (2); doméstica (15); eletricista (3); empacotador (4); estoquista (9); frentista (3); gerente de distribuição de mercadorias (1); instrutor de aprendizagem (1); mecânico (5); menor aprendiz (2); montador de estruturas metálicas (1); motorista CNH A e B (8); motorista CNH D (3); motorista CNH E (1); movimentador de mercadoria - safrista      (5); office boy CNH A e B (1); operador de caixa (5); operador de maquinas  (1); promotor de vendas/repositor (1); recepcionista/secretária (2); repositor de mercadorias (2); soldador (1); técnico agrícola (1); técnico de internet (2); técnico em segurança do trabalho (1); vendedor (10); zelador (2).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet