Notícias / Água Boa

29/08/23 às 09:44

Inscrições para participar do desfile cívico de 7 de setembro em Água Boa estão abertas

Toda população água-boense está convidada a comparecer no evento

Fernanda Moraes | Ascom - AB

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Inscrições para participar do desfile cívico de 7 de setembro em Água Boa estão abertas

Desfile realizado em Água Boa em 2022.

Foto: AguaBoaNews

A Prefeitura de Água Boa realizará no dia 7 de setembro o desfile cívico em comemoração ao dia da Independência do Brasil. O feriado nacional é marcado com a participação das escolas, entidades filantrópicas, empresas, secretarias municipais, autoridades locais e outros.

Os interessados têm até dia 4 de setembro para realizar sua inscrição na Secretaria Municipal de Educação, anexo a Universidade Aberta do Brasil (UAB), ou [preferencialmente] falar com Tânia Beatriz Sichierski, assessora pedagógica, pelo (66) 9697-7887.

Marcado para iniciar às 7h30, o evento vai acontecer em frente ao Parque de Exposições Antônio Tura, na Av. Júlio Campos, bairro Industrial.

Assim, toda população local também está convidada para marcar presença no desfile cívico.

A ficha de inscrição segue em anexo abaixo:
 
Download this file (Inscrição 7 de setembro.docx)INSCRIÇÕES 7 DE SETEMBRO 28/08/2023


O evento ocorrido em 2022 foi um suceso, marcando a volta do desfile da Independência em Água Boa que não acontecia há mais de 25 anos - ver fotos aqui.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet