Notícias / Prefeitura de Água Boa

25/08/23 às 12:29

Secretaria de Saúde e Rotary firmam parceria em Campanha de Multivacinação

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Secretaria de Saúde e Rotary firmam parceria em Campanha de Multivacinação

Foto: Assessoria

Na tarde desta quarta-feira (24), profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e representantes do Rotary de Água Boa estiveram reunidos para estudar as estratégias para a Campanha de Multivacinação, que vai acontecer entre os dias 04 e 23 de setembro no município.

Uma das medidas que será adotada durante o período da campanha é a visita do “Zé Gotinha” em alguns locais estratégicos, especialmente nas escolas, com o objetivo de orientar a importância da vacinação.

WhatsApp Image 2023 08 24 at 10.22.12 2

Participaram enfermeiros, técnicos, agentes comunitários de saúde e representantes do Rotary.

O dia “D” em Água Boa está marcado para 16 de setembro.

Faça sua parte. Fique atento às datas de vacinação e aproveite essa oportunidade para atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos.

Vacinas salvam vidas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet