Notícias / Prefeitura de Água Boa

25/08/23 às 12:10

Prefeitura e ACEAB unem forças para realizar a 16ª Feira Comercial Liquida Água Boa

Tener Baumgardt | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura e ACEAB unem forças para realizar a 16ª Feira Comercial Liquida Água Boa

Foto: Assessoria

Na manhã de quarta-feira (23), a Vice Prefeita e Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, Rejane Garcia (PSDB), a Presidente da Associação Comercial e Empresarial - ACEAB, Miriam Bernieri e a Presidente da Comissão da 16ª Feira Comercial - Liquida Água Boa, Priscila Pezzini, reuniram-se com lojistas associados, na entidade, para ajustar os detalhes do evento.

Segundo a Secretária da ACEAB, até o momento cerca de 20 empresas já aderiram ao projeto e devem levar produtos com até 70% de desconto aos consumidores, entre os dias 14, 15 e 16 de setembro. Na quinta-feira, das 17h às 22h e no sábado, das 9h às 16h, na Feira Livre do Pequeno Produtor, no setor Operário.

Entre o apoio da Prefeitura está a disposição do espaço e ajustes necessários, além da participação da praça de alimentação do projeto 'feira livre nos bairros', que deverão alterar o tradicional expediente das quartas-feiras, para se dedicar aos dias do Liquida Água Boa.

Segundo Priscila Pezzini, a feira é uma vitrine diferente para chamar a atenção dos clientes, uma forma de unir, criar oportunidades, aquecer e fortalecer o comércio. "A expectativa de movimento é bastante animadora" - observou a empresária.

A última edição do tradicional evento da ACEAB, entitulada 15ª Feira Comercial, foi realizada em abril de 2019, há mais de 4 anos, interrompida pelo período da pandemia.

"A Prefeitura é parceira de iniciativas que fomentam o desenvolvimento econômico de Água Boa, sendo uma marca da Gestão do Prefeito Mariano Kolankiewicz Filho - Dr. Mariano (MDB) a realização de eventos que favoreçam a população e a parceria do executivo com entidades da sociedade civil organizada" - disse Rejane.

Calçados, bolsas, vestuário, óculos, relógios, jóias, langeries, móveis, utilidades para o lar e tecnologias são algumas das opções que poderão ser vistas na 16ª Liquida Água Boa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet