Notícias / Cultura

29/02/16 às 15:37

Banda Velhas Virgens traz turnê “Garçons do Inferno” para Cuiabá

Tirem as crianças da sala! A banda mais desbocada, divertida e “embriagada” do país está chegando em Cuiabá para um show imperdível no dia 4 de março, no Malcom Pub.

ZF Press

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Com quase trinta anos de rock’n’roll na veia, o grupo Velhas Virgens – conhecido por suas letras “sem papas na língua” – pretende agitar o público mato-grossense com a turnê “Garçons do Inferno”, uma coletânea de canções escolhidas por seus fãs por meio da internet e que fazem parte de seu último CD homônimo.   
 
Pioneiros na cena independente do país, a banda – fundada pelo vocalista Paulo de Carvalho e pelo guitarrista Alexandre Cavalo Dias – segue fiel às suas tradições e garante sucessos alcoólicos atemporais como “Essa Tal de Tequila”, “Todos os Dias a Cerveja Salva Minha Vida” e “Uns Drinks”, entre outros. Aliás, é a combinação entre a liberdade artística típica de um grupo independente atrelada a uma organização interna eficaz que garante o sucesso do grupo por décadas.
 
“Além de bons músicos, Velhas Virgens é a performance em forma de banda. Poder contar com um show incrível, que também é um grande espetáculo em si, é muito bacana. Eles apresentam um som de qualidade, assim como um visual único e a criação de diversos personagens. É rock direito, sem frescuras e com muito humor ácido. Será um show cheio de energia para todos cantarem com vontade. Com certeza, um dos mais esperados pelo público rock’n’roll do pub de verdade”, pontua o produtor cultural na MR Produções, Marcelo Rocha.
 
A turnê “Garçons do Inferno” é considerada a despedida de Paulo de Carvalho como vocalista do grupo – que continuará atuando em outros ramos de atividade das Velhas Virgens, além de participar de um projeto especial junto com Alexandre Cavalo Dias e Tuca Paiva. Com mais de dois mil shows na bagagem, a banda veterana do blues/rock, que sempre teve a cerveja como logotipo, também assina uma linha de bebidas artesanais, um bar, uma marca de roupa e um selo próprio de gravadora.
 
No Malcom Pub, o show das Velhas Virgens contará com a abertura do grupo Barbedos Blues Band – que pretende surpreender o público com um som arrebatador ao resgatar a essência do blues com um estilo próprio. Os ingressos antecipados, e limitados, já estão à venda na portaria do Malcom pelo valor de R$ 50. O evento é uma realização do Malcom Pub com produção exclusiva da MR Produções.   
 
SERVIÇO – Endereço do Malcom: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub ou pelo telefone (65) 8136-2000.
  • Banda Velhas Virgens traz turnê “Garçons do Inferno” para Cuiabá

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet