Notícias / Prefeitura de Água Boa

22/08/23 às 09:01

Secretaria de Assistência Social vai realizar ação no bairro Vila Nova no sábado (26)

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Secretaria de Assistência Social vai realizar ação no bairro Vila Nova no sábado (26)

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria de Assistência Social informa que, no próximo sábado, 26 de agosto, vai realizar uma ação na quadra da Escola Municipal Gisselda Trentin, para os moradores dos bairros Vila Nova, Operário e Vila das Águas, das 7h30 às 10h30.

Neste dia será oferecido à população ações dos programas Criança Feliz, Bolsa Família, orientações dos programas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), intermediação de mão de obra, inserção ou alteração de CPF, emissão de RG, abertura de carteira de trabalho. 

 Veja mais detalhes no banner:

 
WhatsApp Image 2023 08 18 at 09.20.06

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet