Notícias / Prefeitura de Água Boa

21/08/23 às 17:11

Ampliações do sistema de esgotamento sanitário estão sendo realizadas em Água Boa

Para a execução da obra, foram investidos R$ 5.894.096,46 milhões, sendo desses recursos próprios como contrapartida e recursos oriundos da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA)

Fernanda Moraes | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Ampliações do sistema de esgotamento sanitário estão sendo realizadas em Água Boa

Foto: Ascom - AB

A Prefeitura de Água Boa segue realizando os serviços de execução e ampliação do esgoto sanitário do município. A previsão é que as obras sejam concluídas em janeiro de 2024.

De acordo com a equipe municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, o sistema de esgotamento deverá beneficiar inúmeras famílias do município, contemplando 904 ligações.

Para a execução da obra, foram investidos R$ 5.894.096,46 milhões, sendo desses recursos próprios como contrapartida e recursos oriundos da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA). Os trabalhos de ampliação do esgotamento sanitário estão sendo realizadas na rua 3 e, posteriormente, devem ser executadas nas ruas 8 e 5, seguidas das 1, 13, 15, 17, 19 e A.

Importante destacar que, os transtornos com os trechos bloqueados são temporários, pois a empresa executora do serviço está deixando meia via para acesso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet