Notícias / Prefeitura de Água Boa

21/08/23 às 14:03

Atleta de Água Boa é vice-campeã no Super Brasileiro de Taekwondo

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Atleta de Água Boa é vice-campeã no Super Brasileiro de Taekwondo

Foto: Assessoria

Apoiados pela Prefeitura de Água Boa, oito atletas acompanhados pelo professor Lipa, da Secretaria Municipal de Esporte, disputaram o Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo, que teve início em 16 de agosto e encerrou neste domingo (20), em Fortaleza, Ceará, conquistando uma medalha de prata.

A atleta Allana Eloah Martins de Oliveira subiu ao pódio, e está voltando para casa com um medalha de prata, na categoria feminina, faixa verde, 44 kg.

Já os atletas Talita Stefani Andrade Silva (faixa verde), Emanuelly Vitória da Silva Barbosa (faixa verde), Otávio Henrique Santos Silva (faixa azul) e Miguel Canedo Cardoso (faixa preta) ficaram em 5º lugar na competição.

Além deles, participaram nas faixas coloridas: Wellington Israel Silva Prado e Talita Stefani Andrade Silva; e na faixa preta: Luiz Henrique Sakadauskas Sousa Júnior e Dhiogo Pereira Gomes.

De acordo com o professor Lipa, os resultados foram muito satisfatórios, levando em consideração que a disputa aconteceu com atletas de altíssimo nível do país inteiro.

“A competição estava em um nível muito alto e com muitos atletas nas categorias, foi muito disputado. Agora vamos nos preparar para os Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s) e para a Copa do Brasil, que acontece em novembro”, declarou Lipa.

O professor também reforçou o agradecimento a equipe e ao apoio recebido,
“Quero agradecer a Prefeitura Municipal de Água Boa, em especial ao prefeito Dr. Mariano e a todos os envolvidos que fizeram acontecer a nossa participação neste evento. Agradeço ainda a todos nossos atletas por toda a dedicação, empenho e garra nesta competição.”

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet