Notícias / Prefeitura de Água Boa

21/08/23 às 12:30 / Atualizada: 21/08/23 às 14:11

Happy Hour da Saúde da ESF Vila Nova realiza mais de 230 atendimentos

A unidade esteve de portas abertas ao público em horário estendido durante três dias.

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Happy Hour da Saúde da ESF Vila Nova realiza mais de 230 atendimentos

Foto: Assessoria

Durante três dias desta semana, 15, 16 e 17 de agosto, a unidade de Saúde ESF Vila Nova esteve de portas abertas em horário estendido, das 17h30 às 19h30, realizando o Happy Hour da Saúde.

 O projeto tem como objetivo desenvolver algumas atividades e serviços de Atenção Primária à Saúde, especialmente para aquelas pessoas que não podem comparecer na unidade no horário comercial.

 Participaram da ação, 7 profissionais para realizar as seguintes ações: exame/coleta de preventivo do colo do útero, testes rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs: Hepatites virais, sífilis, HIV), vacinação de todas as idades, renovação de receitas, atendimento odontológico para detecção de câncer de boca e plantão psicológico.

 “O prefeito Dr. Mariano está de parabéns por dar esta oportunidade para nós e pra população. Parabenizo ainda ao secretário Mateus por incentivar toda a equipe a desenvolver todas essas ações e dar apoio a cada um de nós”, relatou a enfermeira e coordenadora da unidade, Cleuzeni Padilha.

 A enfermeira também disse estar muito feliz com o resultado. “Em três dias realizamos 238 atendimentos. Só tenho a agradecer ao secretário e ao prefeito, por poder fazer parte dessa equipe e ajudar na melhoria do trabalho para nossa população.” E complementou,

 “Eu só tenho a agradecer à população do Vila Nova e aos meus colegas de trabalho. Recebemos muitos elogios dos pacientes, falaram que a nossa saúde está de parabéns, que o nosso prefeito tem um olhar voltado para a população em relação à Saúde. Está todo mundo muito contente com este projeto, inclusive eu.”

Mais fotos AQUI
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet