Notícias / Prefeitura de Água Boa

19/08/23 às 23:24

Melhor Idade Coração do Brasil tem tarde de lazer e descontração na Assistência Social

Cristiane Cândido | Ascom

Imprimir Enviar para um amigo
Melhor Idade Coração do Brasil tem tarde de lazer e descontração na Assistência Social

Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira (17), os idosos que fazem parte do grupo de convivência da “Melhor Idade Coração do Brasil”, estiveram mais uma vez reunidos no salão da Secretaria de Assistência Social, em uma tarde de lazer e descontração. 

Durante a tarde, os participantes fizeram alongamento, dançaram, jogaram cartas, bocha, colocaram a conversa em dia e no final saborearam um delicioso lanche preparado pela equipe da secretaria.

De acordo com o prefeito Mariano Kolankiewicz Filho, Dr. Mariano, garantir a continuidade desse grupo é uma das prioridades da gestão, visto que esse projeto visa aumentar a qualidade de vida da melhor idade de Água Boa.

Os encontros do grupo acontecem semanalmente, todas às quintas-feiras, com um calendário diversificado de atividades. Além disso, são oferecidas em outros dias da semana aulas de pilates, alongamentos, hidroginástica, coral, dança de salão, oficina de artesanato, passeios, entre outros. 

Para mais informações, procure a Secretaria de Assistência Social.

Mais fotos AQUI
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet