Notícias / Água Boa

16/08/23 às 09:02

Operadora Vivo chega em Água Boa com cobertura de internet móvel 4G

Fernanda Moraes | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Operadora Vivo chega em Água Boa com cobertura de internet móvel 4G

Foto: Ascom - AB

A Prefeitura de Água Boa recebeu, nesta sexta-feira (11), a notícia de que o município conta, oficialmente, com a cobertura 4G da operadora Vivo. O benefício promete trazer melhorias no sinal de internet.

A informação foi confirmada pelo senador Wellington Fagundes (PL), após diversas visitas do prefeito Mariano Kolankiewicz Filho – Dr. Mariano (MDB) em Brasília, na qual, solicitou melhorias na rede de telefonia da operadora no município, junto ao Ministério de Telecomunicações e fazendo as reclamações na Anatel.

“Agradeço a parceria com o deputado estadual José Eugênio, o prefeito Dr. Mariano, a vice-prefeita Rejane Garcia e o gerente sênior de Relações Institucionais da Vivo, Fabiano Carvalho. Unimos forças e hoje entregamos um serviço de qualidade que era tão esperado pela população. Obrigado a todos!”, declarou Wellington Fagundes em suas redes sociais.

“Receber essa notícia do senador Wellington Fagundes trouxe grande alegria para os nossos corações. Isso trará benefícios para a população, o comercio geral, além de comodidade aos usuários da operadora que, por vezes, ficavam sem sinal. Muito obrigado, senador!”, destacou o prefeito.

“Estamos em constante avanço, sempre buscando melhorias para nossa cidade. Tenho imensa satisfação de comunicar que, após diversos diálogos, viagens e articulações, hoje temos uma cobertura Vivo de qualidade, com sinal 4G em Água Boa. Quem ganha é a população e as empresas com maior capacidade de negócios e qualidade de vida”, acrescentou o gestor.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet