Notícias / Prefeitura de Água Boa

16/08/23 às 08:32 / Atualizada: 16/08/23 às 08:35

Prefeitura de Água Boa está realizando pintura de sinalização de trânsito em ruas e avenidas

Fernanda Moraes | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Água Boa está realizando pintura de sinalização de trânsito em ruas e avenidas

Foto: Ascom - AB

A prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, está realizando o trabalho de sinalização viária de ruas e avenidas do município.

Os trabalhos de marcação foram iniciados nesta última quarta-feira (9), nas avenidas Norberto Schwantes e Tropical e, à pintura da sinalização, segue em continuidade com o objetivo de facilitar a vida dos pedestres e motoristas.

De acordo com a equipe responsável pela obra, conforme as avenidas vão sendo finalizadas, novos trechos são iniciados. Os trabalhos ainda serão realizados nas avenidas Roncador, Coopercana e Planalto [sentido ginásio], assim como na rua 01 [sentido rodoviária).

Além disso, para a gestão municipal, a melhoria da sinalização viária das ruas e avenidas é para garantir um trânsito mais seguro, chamando a atenção dos motoristas para as faixas, placas e tudo que compõe a sinalização.

Para o prefeito Mariano Kolankiewicz Filho - Dr.Mariano (MDB), é de extrema importância que os usuários das vias prestem atenção nas sinalizações, para respeitarem e colaborarem com um trânsito mais seguro e consciente.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet